Saudações

Faça um pedido e eu postarei aqui, pode ser por e-mail kxoteblog@gmail.com ou por comentário que ficarei grato em ajudar.Todo conteudo do blog é escaniado com Nod32 e eu apenas pego os links da internet e os coloco aqui.

Espero que aproveitem o nosso conteúdo.

25 de outubro de 2007

Tactics 100 Live - Joguinho Online



Tactics 100 Live é um jogo de estratégia similar a Xadrez,mas se passa no mundo da fantasia. Arrume seu batalhão usando 100 pontos ou 10 peças contra o seu oponente.Jogue o modo Carreira ou va adiante e batalhe online.

Você joga num tabuleiro de 7x7 e começa de frente para o seu inimigo , mas as coisas podem fugir facilmente do seu controle dependendo de suas decisões e das suas peças.Seu batlhão inicial consiste de Bruxos , Cavaleiros Arqueiros e Curandeiros.

Eu realmente gostei deste jogo por que me lembra FF Tatics e as estratégias possiveis são fascinantes.



4 comentários:

Reverendo FerAuZ disse...

Bacana!!!

FF Tatics realmente e muito divertido.
Vou testar esse joguinho que vc indica ai.

MaxReinert disse...

opa... mais um lugar pra encontrar bons dowloads!!!!

jv disse...

Parabéns pela diversidade de conteúdo, porque se ficasse somente nos downloads de jogos eu não teria o que comentar, já que não jogo! Adorei aquelas caricaturas dos famosos!

cidadania italiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.