Saudações

Faça um pedido e eu postarei aqui, pode ser por e-mail kxoteblog@gmail.com ou por comentário que ficarei grato em ajudar.Todo conteudo do blog é escaniado com Nod32 e eu apenas pego os links da internet e os coloco aqui.

Espero que aproveitem o nosso conteúdo.

25 de outubro de 2007

1 Mês de blog

Opa tava me esquecendo hoje completa 1 mes que inaugurei o blog :D
Vlw a todo mundo que fez propaganda pra mim e aos meus parceiros e é claro os leitores do blog , que fazem com que eu mantenha ele sempre atualizado :D
um abraço a todos :D
;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa suas sugestão.

Irei postar alguns scam que conheço.

Adianto dois para vc.

1-dollar-mail.com

http://www.awsurveys.com/

Abraço

Anônimo disse...

opa e ai parabens viu?01 mes de blog? parabens....
bom eu sou do Saco Cheio Blog!e vi seu scrap com o seu link e irei trocar sim links, mas n�o encontrei seu banner...vou colocar o link e se vc quiser me manda o html do banner q a gente troca banner msm ok? fle!