Saudações

Faça um pedido e eu postarei aqui, pode ser por e-mail kxoteblog@gmail.com ou por comentário que ficarei grato em ajudar.Todo conteudo do blog é escaniado com Nod32 e eu apenas pego os links da internet e os coloco aqui.

Espero que aproveitem o nosso conteúdo.

29 de setembro de 2007

[DVDRip] Bope - Tropa de Elite 2007



Este filme retrata o dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE no ano de 1997 que quer sair da corporação e tentará encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente a isso, há a história de dois amigos de infância que se tornam policiais e que se destacam por sua honestidade e honra. Eles ficam indignados com a corrupção no batalhão em que atuam e decidem entrar para o BOPE para lutar contra isto.

2007
114 min
Direção José Padilha
Elenco Wagner Moura
Caio Junqueira
André Ramiro
Fernanda Machado
Roteiro/Guião Bráulio Mantovani
José Padilha
Rodrigo Pimentel





Não hospedo nenhum arquivo, simplesmente linko pra cá, por isso, não me venha torrar a paciência com negócio de pirataria.se tiver algum dos links quebrados me avisem por comentário ou e-mail que eu acho outro servidor pra vocês.

Nenhum comentário: