Saudações

Faça um pedido e eu postarei aqui, pode ser por e-mail kxoteblog@gmail.com ou por comentário que ficarei grato em ajudar.Todo conteudo do blog é escaniado com Nod32 e eu apenas pego os links da internet e os coloco aqui.

Espero que aproveitem o nosso conteúdo.

29 de setembro de 2007

CoolSMS 2.0 Beta


CoolSMS é um software que tem como principal função o envio de Torpedos SMS através do computador diretamente para o celular, grátis!

O CoolSMS apresenta uma interface amigável e bastante intuitiva, além das vantagens de centralizar o envio de mensagens num único aplicativo, salvar o seu histórico de Torpedos SMS enviados e também possuir agenda para armazenamento e acesso rápido aos contatos!


Download aqui.


Não hospedo nenhum arquivo, simplesmente linko pra cá, por isso, não me venha torrar a paciência com negócio de pirataria.se tiver algum dos links quebrados me avisem por comentário ou e-mail que eu acho outro servidor pra vocês.

Nenhum comentário: